sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Denúncia!



Certo dia ao final do expediente escuta-se no prédio um barulho estranho, muito estranho! Quando algumas pessoas foram verificar o que havia ocorrido se depararam com uma cena completamente intrigante: o objeto voador até então não identificado era uma garrafa de 2 litros de desinfetante esparramada no chão da entrada do prédio.

Ao verificarem as câmeras de segurança (sem áudio tá Arlindo Oswaldo!), identificaram um indivíduo ainda não identificado que após sair de uma das determinadas salas, aperta o botão do elevador. Visto que estava demorando decidiu encostar-se do parapeito ao lado. Logo em seguida fez-se o barulho. O pote de desinfetante, tinha sido deixado pela tia da limpeza no parapeito, enquanto a mesma pegava alguns outros materiais para iniciar o serviço.

A mesma câmera de vigilância identificou alguns minutos depois a reação do meliante:

O mesmo, a princípio, ainda não havia processado a m* que acabara de fazer. Olhou pelo parapeito mas nada conseguiu visualizar. Finalmente desceu tranqüilamente pelo elevador e ao chegar no térreo se deparou com a cena deprimente! O mesmo automaticamente saiu correndo porta a fora e desapareceu! Sumiu, escafedeu-se sem deixar qualquer rastro!

Qualquer informação que nos ajude a identificar o autor desse feito malígno, será extremamente útil para continuarmos nossa investigação. Colabore conosco e nos ajude a não deixar este indivíduo impune!

Denuncie! Tele-denúncia: 3344-5566

Conto com a ajuda de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário