sexta-feira, 16 de julho de 2010
Ataque de riso!
Certo dia Pacman verificava tranquilamente a fila de atendimentos pendentes. No sistema de atendimento são registrados também dados, como telefone do cliente a ligar. Acontece que o pessoal responsável por manter tal cadastro atualizado às vezes demora um pouco para fazer as alterações necessárias...
Bem, Pacman verificou o número do telefone e discou:
"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"
"-Não tem nenhuma Ivete aqui não moça"
"-Ok me desculpe, muito obrigada."
E pegou sua segunda lista de apoio para verificar o número correto. Ligou e conseguiu iniciar o atendimento. Verificando que o problema era um pouco complicado, foi necessário pegar cópia do banco de dados da cliente para realizar alguns testes.
Um dia depois, após realizar os testes Pacman precisa ligar para a Dona Ivete para verificar uma nova informação. Abre o sistema de atendimento e disca o número:
"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"
"-Putz! Não é daqui não! Não tem nenhuma mulher com esse nome aqui não. "
"-Ok me desculpe, muito obrigada."
Mais uma vez Pacman pega sua lista telefônica auxiliar e liga para o número correto.
Dois dias depois quando já com a solução do problema Pacman precisa ligar novamente para a Sr. Ivete a fim de conectar na máquina e realizar os procedimentos necessários. Pacman abre o sistema de atendimentos e disca:
"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"
"Que p* de Ivete K*! Já falei q num tem nenhuma Ivete nessa p*!Vai caçar o que fazer k*!..."
Pacman desliga o telefone, chocada! o.O E começa a rir desesperadamente!
Ri, ri, ri e todo mundo começa a olhar pasmo pra ela sem entender absolutamente nada do que se passava!
Até que o chefe chega no setor e fica olhando de cara amarrada pra Pacman que com todas as suas forças pede desculpas e tenta se conter...
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