sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ataque de riso!




Certo dia Pacman verificava tranquilamente a fila de atendimentos pendentes. No sistema de atendimento são registrados também dados, como telefone do cliente a ligar. Acontece que o pessoal responsável por manter tal cadastro atualizado às vezes demora um pouco para fazer as alterações necessárias...

Bem, Pacman verificou o número do telefone e discou:

"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"

"-Não tem nenhuma Ivete aqui não moça"

"-Ok me desculpe, muito obrigada."

E pegou sua segunda lista de apoio para verificar o número correto. Ligou e conseguiu iniciar o atendimento. Verificando que o problema era um pouco complicado, foi necessário pegar cópia do banco de dados da cliente para realizar alguns testes.

Um dia depois, após realizar os testes Pacman precisa ligar para a Dona Ivete para verificar uma nova informação. Abre o sistema de atendimento e disca o número:

"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"

"-Putz! Não é daqui não! Não tem nenhuma mulher com esse nome aqui não. "

"-Ok me desculpe, muito obrigada."

Mais uma vez Pacman pega sua lista telefônica auxiliar e liga para o número correto.

Dois dias depois quando já com a solução do problema Pacman precisa ligar novamente para a Sr. Ivete a fim de conectar na máquina e realizar os procedimentos necessários. Pacman abre o sistema de atendimentos e disca:

"-Alô, boa tarde, gostaria de falar com a sr. Ivete?"

"Que p* de Ivete K*! Já falei q num tem nenhuma Ivete nessa p*!Vai caçar o que fazer k*!..."

Pacman desliga o telefone, chocada! o.O E começa a rir desesperadamente!
Ri, ri, ri e todo mundo começa a olhar pasmo pra ela sem entender absolutamente nada do que se passava!
Até que o chefe chega no setor e fica olhando de cara amarrada pra Pacman que com todas as suas forças pede desculpas e tenta se conter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário