terça-feira, 20 de julho de 2010

Pause




Em mais um dia de trabalho nossa querida Samara liga para mais um dos clientes que estavam na fila aguardando atendimento.

Após o cliente atender, Samara iniciou uma série de perguntas para tentar identificar o que ocorria.

Cliente: "-Meus orçamentos não estão imprimindo!!! Nenhum!!! Tudo por causa desse programa que não vale nada!! Não funciona!!! Só me dá dor de cabeça!!!"

Samara então conectou na máquina do cliente para verificar a configuração da impressora. Já conectada ela verificou e se deu conta de que estava tudo correto. Mandou enfim reimprimir o orçamento e mais uma vez nada ocorreu. Nenhuma mensagem de erro e segundo o cliente nada foi impresso.

"-Senhor, por favor verifique se os cabos da impressora estão conectados e se a mesma está com o led aceso".

"-Mas é claro que está aceso!"

"-Senhor, quais luzes estão acesas por favor?"

"-Hum? Ah, muito obrigado até mais!!!"

E desligou sem nada dizer!!!

Haja paciência! ¬¬ hauhauah

Nenhum comentário:

Postar um comentário